sábado, janeiro 20, 2007

Zarah preparou uma festa surpresa pra o moacyr....Parabens!!!!




2 comentários:

Yasmin disse...

oi Flor...cheguei em casa agora ! Vc nao quis sair...eu fui bater perna...rs...fui na Zarah, almocei la e depois dei um pulinho no Good will. Voltei agora e minha orelha ta ardendo muitoooo. QUe frio!!!! Entao ta. Beijos....a Yasmin ta lindinha ne? fofura da mamae...

Mamãe disse...

Até que enfim posso comentar alguma coisa... Muito legal filhinha as fotos... Beijos
Te amo muitão...