quarta-feira, março 28, 2007


GOSTOSO DA TITIA
MATEUS: (significado) Do hebraico "dádiva de Deus".

Meu sobrinho Mateus esta cada dia mais lindo....A Si me mandou um video dele que eu amei....brincando com o nemo que mandei pra ele....Mais nao consigo postar aqui.... que pena :(

Fofo.....Soh Deus sabe a vontade que tenho de te conhecer....mais vc ja mora no meu coracao mesmo assim...TE AMO MUITO!!! beijos da sua tia que esta longe, mais nunca se esquece de vc...

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou suspeita para falar desses dois anjinhos da vovó, que amo incondicionalmente, sofro muito com a distância da minha netinha e curto muito o meu netinho.
Mas, são dádivas de Deus esses anjos que foram colocados em minha vida...Só tenho a agradecer...Amo vc demais tb... beijos e saudades imensas...