terça-feira, abril 03, 2007

Irmas/Amigas

Todas as pessoas tem aquelas amigas irmas....que nao sao irmas de sangue, mais se consideram irmas pela amizade forte...eu tenho sorte...porque eu tenho uma irma amiga....alem de ser meu sangue, eh minha amiga pra todas as horas...
SAUDADES de vc tirda!!!! Vc faz muita falta...
saudades das nossas conversas! Das nossas risadas, nossas brigas, saudades soh de olhar pra vc....e vc ja saber tudo que se passa na minha vida....soh com um olhar!
TE AMO DEMAIS! Beijos Sa

4 comentários:

Anônimo disse...

O dia mais feliz da minha vida vai ser quando você e sua irmã se reencontrar...Gostaria muito que ela fosse, mas ela tem que querer, então não falo mais nada...Beijos no seu coraçãozinho saudoso...

Anônimo disse...

E mais feliz ainda qdo todos vcs se reencontrarem, os quatro irmãos, todos os genros, nora e netos...Oro muito para que isso aconteça logo...Beijos

Anônimo disse...

TB TE AMOOOOOOO
SAUDADES INFINITAS.....
Amo vc vidita...d+
Bjssss

Anônimo disse...

O papai é que ama muito mais vocês todos, logo estaremos todos juntos se Deus quizer... Beijos com muitas saudades...