quinta-feira, abril 19, 2007







Nino!!

Com a viagem da Isa e Yasmin, o nininho ficou sozinho em casa...pois o Ze vai trabalhar e ele fica la pecado....terca nao fui trabalhar e fiquei com ele, trouxe ele aqui em casa, passeamos, e ficamos o dia todo juntos! A noite levei ele de volta pra casa do meu irmao....na quarta fui trabalhar, e nao parava de pesar nele, meu irmao disse que quando ele chegou em casa percebeu que Nino nao comeu nada da racao dele....tadinho!
Hj e amanha nao vou trabalhar.....meu trampo esta meio devagar...dei gracas a Deus, pois as vezes eh bom ficar a toa em casa, fazer nada....
Fui cedinho pegar o nino la na casa dele....viemos andando de la ate em casa...passeou bastante que quando chegou em casa soh quiz saber de dormir!!!
Tomou banho, sequei ele com secador e tosei ele....isso mesmo, comprei no Wallmart uma maquina de tosar cachorro, eh igual uma maquina de cortar cabelo, mais enfim, demorei 3 horas pra tosar ele.....e olha que ele nao estava com muito pelo.....a Isa ja tinha dado uma aparada, mais estava cheio de no........agora ele esta com o pelo macio...e cheiroso!!!!! muito fofo...se comportou muito bem, quando estava tosando as patas dele, e a barriga ele ate dormiu!!!! TADINHO!
Acho que vc vai gostar Isa, ele ficou lindo demais.....
Beijao a todos Sa

Nenhum comentário: