segunda-feira, abril 02, 2007


"Respeito?!


Respeito é o ato de não fazer aos outros o que jamais gostaríamos que fizessem com a gente.É dar espaço para que os outros expressem suas opiniões, sem discriminações ou punições,é não maltratar pessoas, animais,natureza,etc, simplesmente porque nos consideramos certos ou melhores. "

Hj fiquei pensando muito nessa palavra, RESPEITO.....acho que a primeira frase dai de cima ja diz tudo..."nao faca com os outros o que nao gostariamos que fizessem com a gente"!!!!

Eu procuro sempre pensar dessa forma...sempre me colocando no lugar da outra pessoa....mais infelizmente nem sempre as pessoas fazem o mesmo por vc.....mesmo assim...vou aprendendo a respeitar a opiniao e o espaco do proximo, independente se o mesmo pensa diferente de mim! Essa eh a vida.... vivendo e aprendendo! SEMPRE!

Beijos Sa



Um comentário:

Anônimo disse...

Filha minha, adorei sua colocação, é isso aí, acho que vc está aprendendo rápido e isso é muito bom, é a mágica para sermos felizes, não julgando e compreendendo as ações dos outros.
Vc está aprendendo agora, mas outras pessoas demoram mais, depende da evolução de cada um, não esquecendo que um dia tb não pensávamos nos outros... Te amo muitão...
Beijos, Beijos, Beijos...