quinta-feira, junho 21, 2007

Brasil
Amei tudo.....fazer esfiha com a Simone, brincar e cuidar dos meus cachorros, ir a churrascaria com a minha familia, noite do vinho e queijo na casa sa Sabrina e Joao, pizzada na casa da fabi e Daniel, comer churrasco na chacara do tio Landim e tia Sirley, conhecer e amassar muito meu sobrinho Mateus, sair pra balada com a minha irma Simone, conhecer a familia do Ale que sao pessoas maravilhosas, enfim, rever mamae, papito, minhas irmas e cunhados, meus avos e a PAty, minhas amigas e meus cachorros......amei estar ai esse tempo que passou voando mais foi muito bem aproveitado!!!!!! Nao vou postar todas as fotos....pq forma mais de 300 fotos tiradas.....mais algumas ja da pra sentir o gostinho de novo....amo vcs demais....





























Ai meu Deus....ja estou com saudades do Brazil....das pessoas que fizeram parte da minha vida por esses 25 dias que estive por la...Amo vcs demais.....beijos Sa



































Nenhum comentário: