quarta-feira, julho 25, 2007


PARABENS PARA NOS!!!!!!!!
Mais um ano longe de vc nesta data tao especial!!!! Te amo minha irma.... Te desejo tudo bom que possa existir nessa vida! Tudo aquilo e mais um pouco que vc ja sabe neh?! (paz, saude, $$, amor, alegria...etc)
Queria estar ai pra poder te dar um abraco e um beijo...e dizer parabens primeiro de todo mundo...como em 21 anos sempre foi assim.... Mais mesmo com a distancia vc sabe que mora no meu coracao e em meu pensamento....que estarei do seu lado sempre, e em qualquer momtento!!!!
TE AMO! Vem logo pra gente fazer esfiha juntas...pudim....dar muita risada......
TO morrendo de saudades!!!!! Beijos de sua irma que te ama demais da conta...Sa





Um comentário:

Simone disse...

te amo tb xuxu,,,,mas logo estarei ai,,,,ta passando tao rapido!!!!!!!!!!!rsrsrs
Amo vc...d+
Bjs