segunda-feira, agosto 20, 2007

MAIS UMA VEZ EM NIAGARA FALLS
Fim de semana pssado fomos todos pra Niagara, eu, le, D. lara, mamae, Meu irmao, Isa e yasmin! Fomos ver as cataratas, pra Lara conhecer....andamos um pouquinho por la....o sol estava quente a com a queda da agua, dava uma refrescada bem de leve pra quem estava passando na calcada! Depois fomos almocar, no wendys, foi quando encontramos o resto do pessoal, Yasmin como sempre....o centro das atencoes! Cada dia que passa mais Linda e mais esperta! COISA LINDA DA TITIA!
Depois de almocar comecou a chover, entao nao tinhamos muito o que fazer! Ficamos soh andando por ali mesmo, nas lojas! Eu e o Ale fizemos as maos de cera.....com as maos juntas (maos dadas), megulhamos as maos numa panela de cera quente por varias vezes, depois espera esfriar um pouco e mergulham nossa mao no gelo e depois ela tira...ficou muito linda!!! Esta la...na estante da sala! Nossas maos de cera! rs
Depois disso fomos no cassino pra D. Lara conhecer tambem...jogamos umas moedinhas... depois fomos tomar um cafe....e viemos embora! No caminho pra casa, tentei tirar uma foto da torre e do por do sol!!! Ate que ficou bonito o por do sol.....refletindo na agua do lago!
Beijao a todos Sa















































































































Nenhum comentário: