quarta-feira, agosto 08, 2007

MARINELAND


Domingo de muito sol, fomos no marineland....eu e Ale ja tinhamos ido no ano retrasado, mais esse ano foi muito melhor, pois tinhamos a companhia de Pri, Krish e D.Lara. Ver o show de focas e golfinhos eh muito lindo...depois fomos ver as orcas, tomamos um banho por elas.....eh chamado de "jump and splash time" elas pulam e jogam agua em vc....nao eh pouco nao....vc sai de la ensopado de agua salgada!!!! Muito bom pra um dia de calor como estava....Depois fomos ver as "galegas" rs.

elas sao a coisa mais linda, gordas e gelada!!! Passamos a mao nelas, realmente parecem borrachas, uma borracha muito gelada e macia...LINDA!!!! Passamos a mao e alimentamos....valeu a pena!!! e depois ficamos umas hora na fila soh pra pegar a foto que eles tiram la mesmo!

o dia valeu...depois de um dia inteiro com o sol na moleira e caminhando pelo parque, a noite fomos tomar uma cervejinha no Rio 40 graus, depois apareceram Caio e Marina!!!

Beijos s todos Sa





























































Um comentário:

Fabi disse...

Esse 'bicho cinza' é lindo!
Vc tá linda de cabelo curto!
Ai... adorei!!
Beijos!