quarta-feira, agosto 01, 2007

PASSEIO

Passeio de plena terca feira com as sogrinhas.....Eu, minha sogrinha Lara, Isa (minha cunhada) com a sogrinha dela (minha mae) Luiza e minha princesa yasmin!

Primeiro fomos passear no shopping Eaton Centre, um shopping famoso por sem subterraneo, demos uma volta inteira la, comemos, e depois fomos no centro da cidade tirar umas fotos no City Hall (prefeitura) e na Corte. Um sol de 35 graus com sensacao de 39....mais o dia estava realmente muito lindo! Pena o Ale e o meu irmao estarem trabalhando!!! Mais esse pais eh assim...temos que aproveitar o verao pra ralar! rs

A noite minha sogrinha fez aquela torta de frango, quem a conhece sabe do que estou falando...hummmmm tava muito bom! Ale comeu ateeeeeeee...

Beijao a todos e amanha volto com mais novidade!!!! Beijos















































































Nenhum comentário: