terça-feira, setembro 04, 2007
























PRIMEIRO ANINHO DO MATEUS!!!

Dia 02 de setembro meu pitico fez um aninho!!! A festa pelo jeito estava linda e como a Si me disse ele tambem aproveitou a festinha dele muito! Soh foi dormir quando todos foram embora!!!
Ele estava parecendo um homenzinho...muito lindo!!!! Parabens Mateus!!! Que vc tenha muita saude e paz nesse seu coracaozinho...que vc continue sendo essa crianca linda e amada!!! Titia te ama muito....muito mesmo!!! Estou com muitas saudades!!!! Beijos

2 comentários:

Simone Gutierrez disse...

Foi lindo mesmo...ele aproveitou,,,so nao aproveitou mais pq não anda ainda..se não..ninguém segurava!!!rsrsrs
Tava lindo...ele bateu palma o tempo todo!!Dava risada de tudo,,amou o carrossel...e a piscina de bolinha...rsrsrs
Lindeza da titia...ta aqui agora dormindo,,vontade de morder!!rs
Bjsssssssss

Mamãe disse...

Foi lindo, faltou vcs...beijos