sábado, janeiro 26, 2008

SAUDADES
Saudades desses dois pequenos...saudades da delicadeza da yasmin, do abraco dela forte, daquele sorriso lindo e meigo, da vozinha dela falando "titia", do grude que ela eh comigo, saudades das palhacadas e gracinhas que ela aprende e faz....saudades do charme dela, da danca, saudades de tudo.....
Saudades daquele sorriso lindo do Mateus, daquela cara de arteiro que soh ele sabe fazer, saudades das palhacadas dele tambem, dele pular que nem o tio Ale, e me chamar de Nana, quando nana eh danoninho...hahaha, saudades de amassar esses dois bem forte....de ter dia como esses....com os dois bem pertinho de mim...
Amo muito! beijos Sa











































2 comentários:

Simone Gutierrez disse...

Sei como vc se sente,,me sentia assim tb,,,,agora eu que to com os 2,,,mas logo logo a yasmin ta ai,,,ela eh linda,,,e fala titia toda hora!!!Ela sente sua falta...certeza que sente....
Amo vc
Bjsss

Anônimo disse...

Ai flor...ate chorei agora. Yasmin morre de saudade sua, tadinha. Se prepare qdo ela te ver pq a bichinha vai grudar! Ela sente mta falta da titia (com sotaque!), as vezes ate me chama de titia! Ela ve a sua foto e abre um sorriso e qdo falamos e o tio ale? ela mexe o bracinho ( estilo dando tchau que soh os 2 fazem).
Ela continua a menininha mais linda do planeta titia, pode ter certeza.
Beijos, saudades...Isa e Yasmin