segunda-feira, fevereiro 18, 2008

SAUDADES
Nao me canso de ver minha fotos que tenho gravada no computador, fotos da Yasmin e do Mateus entao...passo horas vendo! Me lembrando de cada momento...como se fosse ontem! Fico com o coracao apertado e me perguntando, sera que vai demorar muito pra ter momentos como esses? Fcio triste, por estar longe deles, e nao estar vendo o desenvolvimento deles, de estar perdendo cada segunda da vidinha deles.....queria ver de perto tudo!
Esse dia, estava cansada, a gente tinha voltado de Montreal, a viagem foi cansativa....dormi pouco, pq as 6 da manha Isa tinha que ir pros EUA, e Nino tinha que ir trabalhar, Yasmin ficou em casa, estava estrannhando tudo, tadinha...tava com sono, mais nao queria dormir, colocava ela na cama pra dormir comigo e ela ficava olhando pro Ale....mais acabou dormindo! de repente ela acorda, e me abaraca bem forte, e dormi abracada comigo....tentava tirar ela, pra ela ficar mais confortavel...mais nao teve jeito nao!!!! Coisa mais linda!
Acordamos, dei cereal pra ela, o Mateus, joao e a Sabrina tambem ja estavam acordados...Estava todo mundo bem cansado! Enfim...pra finalizar a historia....lavei roupa, e quando estava guardando tudo, Mateus e Yasmin ficavam tirando tudo do cesto que estava dobrado, e jogavam no chao....hahaha Estava sem paciencia....mais eles consiguiram me fazer rir....apesar do cansaco, do stress de tudo....parei e pensei....como pode, pessoinhas tao pequeninas fazerem nossas vidas mais felizes, cheia de alegria e amor???? Como amo eles...eles me faziam rir....Mateus com aquela cara de safado...eu falava nao....era a mesma coisa que falar....isso Mateus, desdobra toda roupa...hahahaha , falava com a Yasmin.....nao Yasmin....era a mesma coisa que falar pode fazer....faca mais....ela dava aquela risada forcada dela.....hahahaha.
No final acabei me deixando levar por essas cosinhas....amassando e fazendo o que bem eles queriam....alias tia eh pra essas coisas neh?! Pra deixar fazer o que quizer....estragar bastante...rsrs
Saudades desses dois....Ja falei aqui no blog, e repito! Yasmin com toda delicadeza....destribui amor e paz por onde passa! Com aquela carinha de menina delicada....todos amam, e querem ela por perto! Amo a risada dela, o abraco dela, a voz dela! O jeitinho delicado dela de ser! AMO DEMAIS e sinto muito sua falta minha princesa!
Mateus, nao eh nada delicado, mais tem seus momentos de carinho....abraca e beija, ele eh menino entao nao eh delicado como Yasmin, mais eh arteiro, tem um sorriso que encanta o ambiente, aquele sorriso que soh o Mateus sabe dar! Que saudades....vejo o video que fiz dele assitindo backyardgans e dou risada sozinha...ai que saudades! Saudades da voz dele, da arte dele, da risada dele, daquela carinha de sapeca!
Tenho orgulho de falar que sou tia, tia do Mateus e da Yasmin....orgulho de amar esses dois como se fossem meus proprios filhos....um amor que nao sei explicar! Um amor incondicional....sinto falta, sinto saudades, sinto que meu coracao esta cada vez mais apertado! E nao vejo a hora de ser tia de novo, pois vou sentir tudo isso mais uma vez, pelo meu sobrinho (a) afilhado(a). AMO demais ....beijos Sa
































2 comentários:

Anônimo disse...



Vc me fez chorar de ler este texto. Amamos você muito e é muito triste esta distância. Lembro como se fosse hj aquele dia, tb dei muitas risadas! Mas o que vale a pena é isso, essa lembrança boa, isso vamos levar pro resto de nossas vidas!
Fique com Deus minha irmã!
Beijos
Sabrina

Simone Gutierrez disse...

Ai Sa....como vc eh feia...eu to grávida...nao precisei nem ler pra chorar////rsrsrs
TE amo,,,,sentimos sua falta tb.
Bj gde....fica c Deus..e se cuida