sexta-feira, março 07, 2008

PARABENS FLOR!


Hj eh o aniversario de uma pessoa muito especial....minha cunhada Isa! Quero te desejar toda a felicidade do mundo...que esse ano seja melhor que o passado, que seus sonhos e objetivos se tornem realidade e que vc consiga tudo aquilo que quer!
Te amo muito...obrigada por ser minha cunhada, minha amiga, obrigada por se preocupar comigo mesmo quadno estou longe, obrigada por ter me dado uma sobrinha linda que amo de paixao, obrigada por ser essa pessoa tao especial!
Nunca pensei que ia sentir tantas saudades como senti dessa vez....nao quero ficar longe de vcs mais que um mes ta me ouvindo???? rs
Mil beijos! Sa

3 comentários:

Nagor disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Samara disse...

Deletei o comentario em cima, pq era virus....
beijao a todos Sa

zarah sa disse...

Parabens Isa!!!