segunda-feira, março 24, 2008


PARQUINHO INDOOR

Quinta feira passada, eu, Isa e Yasmin fomos no parquinho...mais com esse frio soh parquinho indoor mesmo! Yasmin ama brincar....foi na piscina de bolinha, escorregador, brincou de dirigir os carros, pulou, dancou, correu, comeu um lanchinho da tarde, alias, comeu nada, tomou muito suco! enfim....foi uma tarde bem gostosa! Acabei me divertindo junto...subi com elas nos brinquedos pra descer ela no escorregador, e a Isa pegava ela la embaixo....ela queria de novo e subia pelo escorregador....falando..."titia" que era pra eu pegar ela, e escorregar ela de novo!!!!
Muito bom....voltar a ser crianca, as vezes eh maravilhoso, e estou tendo essa oportunidade por causa dos meus sobrinhos!!! Amo ser tia, amo brincar, correr e fazer palhacada....eles dao risada...e eisso faz vc se sentir bem....rs beijos a todos Sa







Nenhum comentário: