sábado, abril 26, 2008

JANTAR EM CASA

Sexta retrasada Isa, Nininho, Ze e Yasmin vieram jantar em casa....fiz uma lasanha de mushrooms com espinafre....que modestia parte estava uma delicia! rs
Yasmin esta uma figura....danca.....beija toda hora, abraca....da risada forcada, fala de tudo e mais um pouco! Soh quer ficar no colo da titia, que a titia nao conseguiu fazer a janta e a mamae Isa teve que me ajudar! Pra ela ficar quietinha por um tempo, colocamos ela pra me ajudar a lavar louca, ficou em cima de uma cadeira do meu lado! Eu lavava e o que tava lavado ela tirava do escorredor e colocava na pia pra eu lavar de novo....coisa mais linda! rs
To com saudades de vcs ja....hj vou amassar essa princesa! CERTEZA!!!!
Mil beijos Sa



Um comentário:

Simone Gutierrez disse...

mo vcs,,,nossa q saudades
Bjsssss