segunda-feira, julho 28, 2008

MEU NIVER
Sabado...previsao do tempo: Chuva o dia inteiro com direito a trovao e raios....
Fiquei desanimada durante toda a manha, o tempo tava feio...mais depois abriu aquele solzao....nao choveu!!! Pq??? Deus me ama! rs
o dia tava lindo....muito sol, muita gente alegre! Nao foi bem um churrasco...cada um tinha que ter trazido um prato tipico da sua cidade.....algumas pessoas trouxeram carne mesmo, outras deixaram a preguica de lado e resolveram cozinhar.... tava tudo muito bom, tinha costela assda no forno, muito bom por sinal, eu fiz cuzcuz paulista, o Ale fez peixe com uva (receita de sua mae...D lara) que fez um sucesso, tinha castanha de caju, direto de recife, feijao tropeiro, pao de queijo, pizza....paulista, torta de palmito, e muito mais...
Todo mundo achou que ia sobrar muita comida...mais adivinhem se sobrou alguma coisa??? Nada....nem pra contar historia! rs
Tava muito bom....amei tudo!!!! Milhoes de beijos SA

























2 comentários:

isa disse...

Flor...tinha ate sushi!! vc comeu??? eu nem vi pao de queijo hahaha e torta de palmito que eu adoro tb soh vi os farelos...rs
beijos Isa

Simone Gutierrez disse...

Ai que delicia....ainda bem que fez tempo bom neh??
Vc merece...
Bjs
Te amo