quinta-feira, setembro 11, 2008

PRIMEIRO DIA DE BRASIL
As fotos sao muitas....mais coloquei soh algumas aqui! Cheguei e ja fui pra casa da minha irma Simone, que fez um almoco muito gostoso pra nos....Mateus esta um grudinho comigo...me chama de tia lala....me beija, me abraca, sem pedir! um fofo! Guilherme eh a coisa mais linda desse mundo....um nene gostoso que da vontade de morder! O Luan tambem.....um bebe risonho que encanta com esse olho e sorriso marcante!
To aproveitando o maximo.....estou tirando muitas fotos....depois coloco tudo aqui aos poucos!!! Amo vcs...saudades Sa

Guilerme (1 mes) Luan (5 meses) Guilherme esta enorme mesmoooo
Risada mais gostosa! Luana, Luan e Mateus

Mateus e eu...nariz com nariz!

Sorriso mais lindo!




Guilherme e eu, em seu novo carrinho!



Olhinhos lindos da titia!







Nenhum comentário: