quinta-feira, outubro 30, 2008

VOU SENTIR SAUDADES
" Charlie Brown, vc chegou na minha vida, em agosto de 1996, ganhamos vc de aniversario!!! Vc era um filhote lindo....te criei, te dei carinho, amor, atencao e educacao....
Vc era um cao de guarda....cao de caca....um amigo e companheiro, um pouco bravo com as outras pessoas, mais comigo nunca! Sempre retribuiu o amor que te dei....
Em 2004 tive que te deixar...aos cuidados de seus avos, pois vim para o Canada, nunca pensei que iria sentir tanta a sua falta, sua e do Tigor.... mais ano passado voltei e vi vcs....vc velhinho....mais me amando do mesmo jeito! e agora esse ano voltei de novo, pra visitar vcs....vc mais velhinho ainda....nao conseguindo andar muito....mais me amando como sempre!!! Ai se eu pudesse voltar no tempo e fazer tudo que nao fiz por vc....te amo e vc sempre continuara em meus pensamentos...."


Set. 2008






Ontem a Si me deu uma noticia triste...Charlie falesceu, paralisia nos orgaos....com 12 anos e 4 meses! Estava esperando me ver pela ultima vez, para poder ir em paz.....

Um comentário:

Simone Gutierrez disse...

ai sa,,,q triste,,,,vamos sentir falta dele,,,,pena nao poder voltar o tempo,,lindeza..tao fofo,,,amo vc
Saudades
Bjs