quarta-feira, dezembro 24, 2008

GINGERBREAD COOKIES
Ontem, Isa me convidou pra enfeitar os cookies com Yasmin. Nunca tinha enfeitado esses coockies antes, e tenho visto na tv muito esses ultimos dias, aqui eh uma febre! O pessoal curte mesmo fazer isso. Achei o maximo, o cheiro realmente eh muito gostoso, o gosto eh mais gostoso do que eu esperava. Yasmin gosto mesmo eh da bagunca com a farinha, deixou a titia fazendo sozinha enquanto brincava no computador do papai com o rosto cheio de farinha! Enquanto eu e Isa enfeitava os homenzinhos, ela pegou um pote de marshmallow e comeu tudo de baixo da mesa....coisinha mais linda! Beijos Sa


Sorry flor, sei que vai me matar de colocar essa foto, mais nao sei como faz pra cortar as pessoas das fotos, e como soh tenho essa foto nossa fazendo os biscoitos....tive que colocar!!!

Ficaram lindo Flor....hahaha, os que nao tem rosto sao meus....

Yasmin comendo marshmallow...rs, belezinha!

Eu e ela dancando na sala.....











Um comentário:

Simone Gutierrez disse...

Ficaram lindos mesmo!!
Amo vcs
Bjsss