terça-feira, dezembro 09, 2008

LET SNOW...LET SNOW...LET SNOW



Eh...acho que esse ano o Natal vai ser brancooooo de neve la fora.....
Hj nao parou de nevar um minuto......flocos e mais flocos gigantes caindo do ceu!!!! As arvores e casas todas carregadas de neve....eu trabalhei o dia todo e vi o visual bem de perto....O inverno nem chegou e eu ja estou cansadaaaaa de neve!!!!
Sei que ando ausente....mais nao tenho tido muito tempo.....nao tenho tempo de ver minha sobrinha linda, meu irmao, minha cunhada...nem de ligar pras pessoas durante a semana......nem a academia da mais tempo de ir.....chego em casa cansada....soh quero tomar um banho quente e capotar!
Ate a casa esta precisando de uma boa arrumada.....mais vai ficar pro proximo fim de semana....pq o sabado passado tive que trabalhar....entao domingo soh fiquei a toa....
Sabado depois do trabalho, fui na casa da Isa, ver minha princesinha, que a cada dia que passa esta mais linda e esperta! Nevou bastante tambem, e quando fomos na biblioteca ela brincou com a neve, e amou ver a neve cair do ceu....imitou a titia, abrindo a boca pra comer a neve e dava risada!!!! Um graca....tirei algumas fotos....preciso postar...preciso postar as fotos de domingo retrasado tambem.....que levei a Yasmin no aniversario de 6 anos de um filha de uma amiga minha....soh foi eu e ela....demos uma folguinha de algumas horas pro titio Le, pra mamae e pro papai, neh Yasmin? rs
Ela amou....brincou com a bexigas, correu, comeu bastante porcaria e ganhou uma minie linda...bailarina!
preico colocar as fotos no meu computador, dai coloco aqui...esse fim de semana eu faco isso....
Amo vcs....beijos Sa

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai Zé, que saudades dessa neve, queria muito voltar ai pra passar essa época com vocês, mas infelizmente esse ano, sem condições, o apê apertou a gente que nem sei qdo vamos conseguir viajar denovo!!! Estamos morrendo de saudades, vê se trabalha bastante pra vir visitar a gente logo!
Te amo!
Beijos Sabrina