terça-feira, dezembro 23, 2008

NEVE E MAIS NEVE...
Acordamos no domingo e a frente da nossa casa estava assim....forrada de neve....
a rua cheia de neve....as calcadas cheia de neve....
Ainda bem que tinha um solzinho pra alegrar nosso dia....rs
Amo vcs...saudades Sa















2 comentários:

isa disse...

ninguem merece mais essa neve. E realmente o sol ajuda ne? adoro quando tem neve+sol e nao aquele ceu cinza.

Simone Gutierrez disse...

affee....haja heim..rs
Quanta neve!!
Bjs
I Love you