quinta-feira, janeiro 29, 2009

DOMINGO COM A TITIA
Domingo Yasmin ficou comigo um pouquinho...assistimos Barbie, descemos e subimos a escada, tomamos bainho, brincamos com os brinquedos e bolas, colocamos todas as botas da titia, colocamos colar, batom e bolsa....conversamos muito com o titio....fiz um filme de mais de 5 minutos dela conversando....linda demais! tirei 500.000 fotos esse dia. Ela ate me pediu pra tirar fotos dela...mais nao teve jeito...afinal foi meu ultimo fim de semana ao lado dessa princesa. Nao sei quando a verei de novo, espero que logo! Pq ja estou morrendo de saudades!
Amo vcs...beijos



Eu pra variar amassando ela

Com o titio

Conversando com o titio...

Cheirosa da titia...

Cansada de tanta foto....
Linda...te amo!
Eu falei: "Manda beijo Yasmin" rsrsrs quando vi a foto tava assim....


puxou o pai dela nao tem jeito....

Abracando a titia!

Com a bota da titia




Nenhum comentário: