segunda-feira, janeiro 12, 2009

FELIZ 2009
Ano novo....
Yasmin ficou em casa durante o dia....pintamos a unha....tomamos bainho e fizemos muita bagunca....depois que ela foi embora resolvi fazer o pudim de leite moca que a minha irma Simone me ensinou....coloquei nas forminhas individuais que ela me deu e ficaram lindos....nao comi...mais recebi muito elogios!!!!
Jantamos na casa da Zarah e do Moacyr, uma comida muito gostosa por sinal....pernil que o Ze fez, farofa, arroz e de sobremesa o pudim! Fora a decoracao que estava linda...muitas frutas e frios....e bexigas pela casa toda!!!!! Arte da dona Isa e da dona Zarah! Capricharam....
Depois da janta, eu e Ale fomos pra balada...passar a virada do ano dancando!!! Fomos pra MUZIK, uma balada muito legal, com muita gente bonita! Feliz ano novo pra vcs todos...que Deus ilumine seus caminhos e que todos os seus sonhos se tornem realidades!!!! Que esse ano seja um ano com menas saudades e mais alegrias...tudo bem que pelo que vem pela frente ta mais pro contrario....Mais saudades.....mais mais alegrias tambem!!!! espero que Deus nos de coragem e forca.....muita forca!!!!
beijos...amo vcs...Sa






Acha que eh um nenem.....mocinha da titia!


SAUDE!!!!


Charmosa da titia.....meu coracao se enche de amor com esse seu olhar!!!!

Eu e Le na balada...e a mao de algum bebado bem atoaaaa...rs


batucada carioca na MUZIK....meia noite ao som de samba!!!!!

Nenhum comentário: