domingo, janeiro 11, 2009

MARLEY AND ME




Marley e Eu, famoso best seller mundial, chegou as telas do cinema no mundo todo neste Natal. O Filme Marley e Eu é uma uma comédia que conta a historia de um casal, interpretado por Jennifer Aniston e Owen Wilson, e seu cão travesso chamado Marley. O filme chegou ao topo da bilheteria americana em sua estréia.
O filme já arrecadou cerca de 38 milhões de doláres em apenas seu primeiro fim de semana nos Estados Unidos e Canada. Filme eh baseado no livro de john grogan, que conta o amor e vida ao lado do pior cao do mundo!
Eu ja tinha lido o livro, e fiquei apaixonada pela historia!!! O filme nao eh tao detalhado como o livro, mais a ideia, e tudo que acontece eh em cima do liro! Nao fugiu nada! AMEI!!! e choreiii muito tambem! Assistam...vcs nao vao se arrepender! Beijos Sa

Nenhum comentário: