sábado, janeiro 31, 2009

NOITE DO SUSHI
Sexta a noite, eu e Ale fizemos a noite do sushi aqui em casa, com direito a sake, decoracoes (lamparinas, velas, roupinha para o vinho...rs), sushi, sashimi, edamame, miso soup e muito mais!
tava muito bom....Eu fiz os 2 primeiros sushis, ate que nao ficaram mal....mais o Ale mandou muito bem e no final estava profissional!!!! Ele fez ate o red dragon....rs Muito gostoso!!!!
Faltou as flores....Denise perguntou da "little one" e ficou triste de saber que vcs foram embora....Marina, Lizie...todo mundo sentiu a falta de vcs 2! Sem contar que no dia seguinte, hj de manha no caso, eu e Ze estavamos conversando, e a Vivian deixou umas pulseiras em cima da mesa, que ela tirou pra lavar a louca ontem a noite e acabou esquecendo....eu falei..."se a yasmin estivesse aqui ela ja ia colocar essas pulseiras e is falar...pusela titia" Meu irmao concordou e disse que as pulseiras ja iriam estar no braco dela a muito tempo...os dois com os olhos cheio de lagrimas ja (eu e ele)....rs
Vcs fazem falta....estamos com saudades....beijos sa













Um comentário:

Simone Gutierrez disse...

Sa,,linda a decoraçao,,,so vc mesmo,,
te amo
bjsss