sábado, janeiro 31, 2009

SAUDADES

Meu sabado nao foi o mesmo sem vcs...Sinto muito a falta dessas duas!!! Achei que ia ser dificl...mais nem tanto! As vezes quero pensar que eh por um mes, como no ano passado que vcs foram pro Brasil e ficaram pouco tempo....mais mesmo pensando assim, nao adianta....
A casa esta do jeitinho que a Yasmin deixou no domingo passado...os brinquedos no quarto...a guitarra no sofa...olho pra todos os cantos da casa e me lembro do sorriso dela, das gracinhas, titia te ama!
saudades que nao tem fim...beijos Sa

To see you when I wake up is a gift
I didn't think could be real to know that you feel the same as I do
is a three fold utopian dream
you do something to me that I can't explain
so would I be out of line if I said
I miss you
I see your picture
you have only been gone 5 days but already I am wasting away
I know I will see you again
weither far or soon but I need you to know that I care and I miss you.

Um comentário:

Isa disse...

oi flore...sumi do blog. Estamos nos ajeitando aqui. Estamos com saudade tb.Vou resumiur: a florzinha ta linda. Pega fogo com o mateus...tem ciume do Gui com a tia simone, ela pensa que eh vc eu acho. Ontem acordou de manha com a fralda sequinha. E hoje a mocinha ta na escola e eu aqui! depois vou contar tudinho no blog como foi. Espero te ver em breve. Cuida bem do ze pra mim. Beijos...we love you. Adorei as fotos...depois eu posto no blog. beijus