domingo, fevereiro 08, 2009

5 graus positivo = churrasco
Sabado....sem nada pra fazer, resolvemos fazer um churrasquinho....
temperatura agradavel perto dos dias congelantes de -30 que tivemos nas ultimas semanas....5 graus positivo foi motivo de fazer um churrasco do lado de fora de casa....
ta bom...tava um ventinho frio...mais deu pra aproveitar bastante....
Depois do churrasco tentamos jogar video game....eu sem cordenacao nenhuma nao tive muito sussesso pra jogar guitar hero....Nino e Ale ate que nao foram tao mal....
Com a sobra do churrasco, fiz um arroz carreteiro no domingo e ze veio almocar aqui em casa com a gente....
Ficou muito gostoso....modestia parte...rs
amo vcs...beijos Sa




Um comentário:

Isa disse...

Soh vcs mesmo... Yasmin iria adorar uma farra na neve. Ela sente tanta falta! Logo que chegou, queria neve e nao chuva!! rs...saudades flore. beijos