quarta-feira, março 25, 2009

MEUS SOBRINHOS - MINHA VIDA!
Vcs sao pequeninos, mais tenho certeza que ja sabem o amor que eu sinto por vcs...pq ele transborda! Mesmo de longe vcs podem sentir ele! Pq ele eh verdadeiro...incondicional! Um amor que ate eu mesma nao sei explicar!
Sinto saudades de vcs....choro toda vez que olho uma foto, falo o nome, ou conto alguma gracinha pra alguem!
O Coracao fica apertado....e doi!
Yasmin...a primogenita! Um amor inexplicavel....amor a primeira vista! Me lembro ate hj....aquele serzinho pequenino no colo da sua mae! Tinha medo ate de pegar....
Vc foi crescendo...e meu amor soh foi aumentando!Tudo que fiz por vc, faria de novo, e faria muito mais! Pena que vc esta longe agora....mais foram 2 anos maravilhosos e sei que a reciproca foi verdadeirissima! o vovo e a vovo dizem que eh coisa de outras vidas...essa nossa ligacao...pode ser! Soh sei que eu te amo e nunca vou deixar de te amar....titia senti muito a sua falta!!!
Mateus...meu segundo sobrinho....veio logo depois da Yasmin, pena que eu estava longe! Lembro que queria muito estar ai! Com vc e sua mae! participar de tudo...assim como participei da Yasmin! Conheci vc, vc tinha um aninho!!! ja andava...era sapecaaaa, amava ver um cabelo dando sopa! rs....Um sorriso que cativava e deixava qq pessoa apaixonada....esse sorriso que vc tem ate hj!
Foi um amor que soh cresceu tambem!!! Quando voltei pro canada...me deu um aperto no coracao....senti muito a sua falta!!! Olhava pra yasmin e pensava..."ele podia estar aqui tambem...junto com a gente".
A titia te ama muito...e sente muitas saudades! Vc eh um doce, um encanto de crianca...te amo.
Guilherme, esse tambem eh especial...alem de meu sobrinho, filho da minha irma gemea, eh meu afilhado! te conheci vc tinha 2 meses....pequeninoooooo. Acostumei vc a dormir no colo...rs
vc sorria pra mim, e conversava tambem!
Agora te vejo no msn e vc esta grandao....Lindo! Sapeca!
Ai como eu te amo! Nao tenho palavras pra expressar o meu sentimento por vc!!! Queria estar perto de vcs 3.....amassar, estragar, fazer todas as vontades de vcs....rs
Amooo, a cada minuto da minha vida....esse amor soh cresce!!!!!
Titia ama vcs pra sempre.....e podem me dar mais sobrinhos que o amor vai ser o mesmo.
Beijos Sa




3 comentários:

Anônimo disse...

Affe Zé, vc me fez chorar, to aqui parecendo uma boba...rsrsrs..muito lindo tudo isso que vc escreveu e sei que é muito verdadeiro e com certeza os 3 te amam muito e de verdade tb, sentem muito a sua falta, lembro vc indo embora e o Mateus chorando que queria a titia lala dele! Obrigada por ser essa titia maravilhosa, te amo muito minha irmã, vêm logo, a saudade dói demais! Fique com Deus!
Beijos Sabrina

Simone Gutierrez disse...

me fez chorar tb....
credo,,depois eu escrevo ta??rs
amamos vc
MUIITO!!
Bj

Samanta Moraes disse...

Que lindooooooooo o que vc escreveu, nossa me identifiquei demais com a sua história. Eu também tenho um sobrinho e que por sinal se chama Matheus também e nós estamos longes um do outro, pois tive que mudar de Estado e ele ficou com minha irmã Sabrina q é a mãe dele. Eu o amo tanto que nem sei explicar esse amor incondicional que eu sinto por ele eu choro todos os dias de tanta saudade, converso com a foto dele e quando vejo uma criança na rua parecida com ele a minha vontade é de sair correndo para abraçar e beijar!

O seu amor pelos seus sobrinhos é lindo demais, felicidadess a sua família♥