segunda-feira, abril 13, 2009

FELIZ PASCOA
Nosso fim de semana de pascoa foi bem gostoso! Nao fizemos muita coisa, mais deu pra descansar e aproveitar o tempo bom que fez! Nao fez calorzao....mais deu pra curtir o sol la fora!
Quinta a noite fomos no Duff's, comer chicken wings e tomar uma pitcher..."chop". Foi nos 3....chegamos em casa e encontramos com a Lizie e Willians, e ficamos de papo e dando risada dos videos do Youtube...rs
Sexta fizemos um churrasquinho aqui em casa...feriado...esquecemos de comprar cerveja um dia antes entao ficamos sem...foi um churrasco com 2 litros de coca e 1 litro de guarana! rs
Depois assistimos um filme..."velozes e furiosos 4" (que o Ale baixou na net) comendo pao de queijo e tomando guarana antarctica! rs...muito bom!
Sabado, ficamos a toa em casa...fiz um carreteiro com o que sobrou da carne....ficou muito bom! Tomamos umas cervejinhas e tomando um sol de blusa! rs
Domingo, fiz um almoco gostosinho....camarao na moranga! Peguei a receita na net e nao eh nada dificl fazer! Ficou uma deliciaaaaaaaaaaa.... Eu e Ze ganhamos ovo de pascoa do Ale, e eu ganhei tambem um vaso lindo de flores! Faltou vcs todos aqui com a gente pra completar nossa pascoa...pra ela ser ainda mais gostosa! Amo vcs....saudades que nao tem fim! Beijos Sa



Camarao na moranga!
A gente enchendo o pandu!!!

Eu e meu ovo e minhas flores!

Os dois brigando pra lavar louca....hahaha...to bem heim!

Um comentário:

Simone Gutierrez disse...

que deliciaaaaaaaaaaaaaaa...rsrsrs
Quero a recieta depois, junto com a receita da torta e do bolo, que ate agora nada..trsrs
Afeee..brigando pra lavar a louça???Ta bem mesmo,,hahaha
Amo vcs
saudades