sexta-feira, maio 15, 2009

TWILIGHT


Twilight (Crepúsculo, em português) é um livro sobre vampiros da autoria de Stephenie Meyer. Publicado originalmente em capa dura, em 2005, este livro é a génese da saga Twilight, onde Bella Swan é apresentada ao leitor, como uma estudante que se muda de Phoenix, Arizona, para Forks, Washington, colocando-se em perigo ao apaixonar-se por um vampiro: Edward Cullen.
O romance ganhou diversos prêmios, incluindo o "Top 10 Livros para Jovens Adultos" da American Library Association, entrar na lista de Best sellers do New York Times e Best selling de 2008, no USA Today.
Assisti o filme uma 500 vezes mais ou menos, eh lindo! Um romance muito fofo...simplismente amei! Fui na internet pesquisar sobre o filme...saber mais, e vi que o filme foi produzido atraves dos livros "twilight saga" sao 4 livros, de mais de 600 paginas cada....vi os reviews sobre os livros e as pessoas falaram muito bem....conclusao?? Comprei os 4.... "twilight", "New moon", "eclipse" e "Breaking dawn"....em uma semana, ja estou no terceiro....
O livro eh realmente merecedor de todos os premios que tem ganho....
Vc le e quer ler ate o final...pra ver o que vai acontecer...
O filme twilight foi lancado nos cinemas do mundo inteiro em novembro de 2008, o proximo filme ja esta sendo gravado, aqui em vancouver, o "new moon" (lua nova ai no Brasil) e vai ser lancado em novembro desse ano....no mundo todo....rs Nao vejo a hora...rs
To parecendo uma louca....mais por um lado eh bom, os livros sao em ingles, fico com o dicionario do lado por qq palavra que eu nao souber eu pesquisar...
Estou amando....e virei fa de carteirinha das series desse levro e filme....pareco uma adolescente de 16 anos..hahaha, eh muito bom!
Beijos, amo vcs!

3 comentários:

Simone Gutierrez disse...

lindeza,,,,,,amo vc...aii que saudades.
bjs

Luiza disse...

Eu que estou adorando saber que minha filha é uma intelectual...Excelente...Beijos...Mamae

Fabi disse...

Também fiquei apaixonada pela história...
Beijos