terça-feira, junho 02, 2009

Fiz pao!!!!
Domingo, antiontem, fiz pao e bolo de cenoura! Pao recheado, igual o que minha mae fazia...."brioches" rs
Igual nao ficou...mais ficou bom....fiz 2 receitas, e a primeira eu fiz ele grandao...nao deu muito certo, pq ficou pouco recheio e muita massa...mais mesmo assim nao durou muito! Ja a segunda, eu fiz 2 paes menores...nao abriu a massa e o recheio ficou mais distribuido! Fiz de peito de peru com queijo e presunto e queijo....esse foi nossa janta no domingo e nosso almoco na segunda....nao sobrou nada pra contar a historia! rs
O bolo de cenoura ninguem nem tocou...soh eu que estou comendo....depois nao sei pq fico gorda! rs



3 comentários:

isa disse...

Hum q delicia...eu iria ajudar vc a comer, certeza. Eu fazia bolo tb e o osmanzinho soh comia no primeiro dia, depois eu ficava engordando sozinha....rs beijos

Luiza disse...

Que delicia...tenho certeza que ficou maravilhoso...Vc é uma cozinheira de mão cheia...Te amo...Beijos

Simone Gutierrez disse...

hummm,,que delicia...
aii que ssaudades sa,,nao vejo a hora de vc vir pra gente engordar juntas...hahahaha
te amooo