sábado, julho 04, 2009

CANADA'S DAY
Dia primeiro de julho foi feriado aqui, e caiu bem numa quarta feira! Na terca fomos num barzinho, que tem mesa de sinuca....estava cheio por causa do feriado, nunca tinha ido no lugar! Amei....
Um pessoal bem largado....uma musica massa....mais gostei ainda mais pq a maioria das musicas que tocou foram no rei michael jackson! Dancei e cantei muitooooo, como quando eu era pequena!!! rs
Isso mesmo....quando eu tinha uns 9, 10 anos eu amava o michael jackson! Tinha pastas com fotos, posters, videos de shows, musicas (disco de vinil) e ate comprei e li um livro dele...que contava a historia dele desde pequeno! Agora que ele morreu...infelizmente....soh toca musicas dele na balada! e eu amo....rsrs
Ontem estava vendo um documentario sobre a vida dele...coitado! Mais depois eu volto com um post soh dele....rsrsrs
Depois da baladinha, fomos comer um cachorro quente e depois fomos pra casa dormir!!! No dia do canada fomos no harbourfront! O dia estava lindo....fomos a pe ate la, e na volta achamos uma fabrica de cerveja que nao fecha de feriado e nem de fim de semana....hahahaha, compramos meia duzia e voltamos pra casa!
Amo vcs...beijos










Nenhum comentário: