sábado, janeiro 30, 2010

FIM DE SEMANA MAIS DO QUE GOSTOSO!!!!!
Fim de semana passado, minha princesinha veio passar o fim de semana aqui comigo! Yasmin se comportou super bem....nao chorou, nao fez manha nem birra!!!! queria colocar minhas botas toda hora, quiz pintar a unha, e colocou todas as minhas pulseiras, e diziz: " estou linda ou nao estou???? de pulseira e unha?" hahaha, uma lindeza, via a minha maquina e dizia "tia, tira uma foto minha". VAIDOSA como sempre!!! AMOOOO demais vc minha lindeza!!!

A minha blusinha de sapinho que ela quiz colocar, falava que era a camisola....nao quiz tirar de jeito nenhum...

Almoco no domingo no Rain Forest.....ela nao quiz passar a mao no elefante, pq ele ia morder! rs

Pintando no restaurante.....e fazendo pose do pai dela, quando tira fotos!!!


Indo pra piscina, paramos no parquinho....yasmin amou essa casinha!!!, e falava pra eu sentar do lado dela.....quando sentei ela ficou muito feliz...rsrs, parecia que eu tinha feito uma coisa e tanto....LINDA!!!!

Depois do almoco, fomos enrolar brigadeiro....mais lambeu a mao do que enrolou....mais tudo bem! rs


Mocinha da titia.....te amo tanto!

Queria ir assim pra piscina,....eu dizia que estava frio, mais ela falava que nao tava nao...hahahaha e disse pra eu tirar uma foto!
Charmosa da titia!!!! te amo

2 comentários:

isa disse...

muito lindas as fotos! Essa de maio ta demais! Imagino mesmo ela querendo sair assim..... e esse bracinho musculoso???rs....

Simone Gutierrez disse...

ai sa,,,que delicinha...que saudades....ela faz tanta falta aqui....amo vcs....
ela esta d+,,MUITO LINDA..
AMOOOO