quarta-feira, maio 12, 2010

GANHEI MEU DIA...
Logo cedo, esperando a carona pra ir trabalhar, por coincidencia eh o mesmo ponto que a isa espera a carona dela pra ir trabalhar tambem, fui ver minha princesinha no carro.....ganhei um sorriso bem gostoso e muitos beijos e abracos...ai que saudades que a titia estava de vc, ainda esta!!!! Te amo...vc fez meu dia mais alegre e cheio de amor!!!! Amooo vc pequena!

Um comentário:

Jemima Pompeu disse...

Olá Samara! Estava pesquisando sobre gêmeos e encontrei seu blog. Moro na capital de São Paulo e sou gêmea bivitelina. Criei um blog somente para falar sobre o universo gemelar. Estou reunindo histórias de gêmeos e familiares para postar. Vale ressaltar que todos os textos são postados com os devidos créditos. Gostaria de participar? Acesse o blog e entre em contato por favor. Grata, Jê.
e-mail: jemimapompeu@gmail.com
http://www.vizinhosdeutero.blogspot.com