sexta-feira, setembro 03, 2010

Momento mais que inesquecivel....familia toda reunida....tenho mais ou menos umas 3.000 fotos ou mais.....juntando a maquina da Sabrina, do meu pai, da simone, do Ale e a minha....falta a da Isa mais ja nem me preocupo pq sei que ela nao manda mesmo...hahaha!
Amei cada segundo com vcs todos na minha casa.....eh triste chegar do trabalho e nao ter 3 criancas pulando no meu colo, me dando beijo e dizendo pra eu tomar banho que eu estou suja!!!! A Si fazendo janta, ou pra nos, ou pras criancas....minha mae lavando a louca e mexendo na colheita feliz dela... meu pai sentando na cozinha reclamando do calor, dando um beijo em mim cada vez que entro pela porta!!! Joao e Mimo.... Nina arrumando as malas ou levando mais compars la pra cima....rs
Aiiii, saudades desse agito todo....eh trsite chegar em casa e ver ela vazia, limpa, silenciosa e escura....
Amei vcs aqui......amei a familia toda junta de novo....pena q o Nino nao ficou muito com a gente, mais o pouco que ficou vamos guardar pra sempre na memoria.... Amo vcs com todo o amor que tenho no coracao....beijos com saudades ja...Samara












2 comentários:

Simone Gutierrez disse...

ai sa,,,q saudades....nem me fale,,,sinto tanta falta ja,,,o Guilherme viu o broche que o ale deu p ele e ele quis por,,disse que quem deu foi o tio le,,a titia samala,,,e que ele tava com saudades...e eu perguntei e a yasmin??Tb to com saudade...saudade do tio man e da tia Isa tamem....lindeza....estamos todos com saudades de todos vcs....amo d+...nunca vou esquecer dessa viagem de nos todos juntos,,,foi inesquecivel, amo MUITO,,bjs

Anônimo disse...

Sá...que lindas as fotos. Imagino como foi esse tempo da família toda reunida...vcs mereciam.Bjus, Milena.