segunda-feira, outubro 25, 2010

Segunda feira...fomos dormir no domingo com uma chuva e tinha prometido pra yasmin que se nao tivesse chovendo ia leva-la no parquinho, acordamos, dei um adianto no almoco, e fomos pro high park, o dia estava bonito e nao estava muito frio, deu pra aproveitar bastante....ela se comportou muitooooo bem....ficamos uma horinha la, tirei muitas fotos, uma mais linda que a outra, e na hora que eu disse pra ir embora ela aceitou numa boa e disse que ia pegar umas folhas pra decoration na pintura dela....chegamos em casa e enquanto eu fazia o almoco ela pintou um papelao......almocou tudoooo e depois ficamos na preguica na sala, assistindo desenho, esperando isa chegar....
Ja estou com saudades!!!!! amoooo vc princesa.....demais...beijos titia!













2 comentários:

Anônimo disse...

Sá, adoro essa época do ano aí. São as fotos mais lindas. Se cuida! Bjus, Milena.

Simone Gutierrez disse...

Linda da minha vida,,meu coraçao fica apertadinho de tanta saudades...amo d+.
Bjssss