quarta-feira, março 07, 2007


PARABENS!!!!!
Hoje eh aniversario da Isa, minha cunhada!!! Nao tinha nem como esquecer....rsrsrsrs
Te desejo muita coisa boa...muita paz, saude, alegria, amor...enfim, tudo aquilo que vc ja ouviu hj e mais um pouco!!!!
Sei que vc vai me matar, por causa dessa foto sua...mais era a unica que ninguem tem....e provavelmente ninguem viu ainda!!!! rs
Vc comendo a salada de grao de bico que eu fiz no ano novo e fazendo igual a Ana MAria Braga..rs
Beijao pra vc Isa....tudo de bom mesmo! Fim de semana levo seu presente ai! beijos Sa

Um comentário:

isa disse...

Vou te matar mesmo!!!! Nao tinha uma foto melhor da flor de liz aqui?? beijos...brigadao pelo post! iSA