quarta-feira, maio 16, 2007

Eu e Le

Sabe aquela pessoa que depois de um tempao de namoro, vc ainda sente aquele frio na barriga quando chega perto de vc? Aquela sensacao gostosa de comeco de namoro? Vc eh assim....sinto isso quando vc esta do meu lado! Tenho orgulho disso...porque tantas pessoas tem crises e brigas em seus relacionamentos, e eu me sinto feliz por nao ter essas coisas no nosso! As vezes rolas umas diferencas....logico, pois a gente nao eh igual e as vezes nao pensamos igual...mais nada que uma conversa resolva....mais vc falando do que eu, mais o importante eh que resolve! rs
Vc eh meu mehlor amigo, meu companheiro para todas as horas...pra tomar cerveja, pra ficar a toa, pra limpar a casa, pra cozinhar, pra assistir filme....rsrsrs tudo bem que as vezes eu assisto e vc dorme, mais vc nao deixa de estar ali...do meu lado!
As vezes passa um filme na minha cabeca de tantas coisas e momentos bons que passamos juntos....se for falar aqui todos, vou ficar ate amanha contando!!! Mais nos sabemos e isso que importa! Vc eh assim...tudo que sonhei pra mim....uma pessoa que eh linda por dentro e por fora, meu amigo, conselheiro, a pessoa que me faz rir ate nos momentos de depre que a gente tem na vida.....a pessoa que me escuta nao importa o que fale...mais vc esta la me escutando...ate mesmo nos meus momentos "Magda"...hahaha.
Nao tenho palavras pra descrever o sentimento que estou sentindo nesse momento....uma mistura de choro e riso me invadem... nao eh tristeza, isso eu sei que nao eh! Eu estou feliz....feliz por vc estar comigo, por vc ser quem vc eh! Obrigada por esses momentos juntos que passamos, e muitos que iremos passar ainda..... Vc vai estar velhinho sentado em frente o computador....e eu velhinha, fazendo biscuit...ou cachicol!!!!! Mais sempre um respeitando o outro e o espaco do outro.....
Te adoro vidita minha! A coisa mais linda e mais gostosa que ja pode acontecer na minha vida.....e vc sabe disso! Beijos no seu coracao....Sa

2 comentários:

Anônimo disse...

Filhinha,
Fico tão feliz de ver que vc é feliz, me emociona, eu te agradeço Ale por vc ser como é para a minha princesinha, e desejo que a união de vcs seja eterna.
Beijos nos corações de vcs dois...
Amo vcs...Saudades...

Isa disse...

Oi Flor...vim aqui senao vc fica brava..rs
Eh o amor ne? fazer o que? Sentimento melhor que esse nao existe...nos faz tao bem!!! Agora soh falta o casorio ne?
Beijocas
Isa