quinta-feira, fevereiro 28, 2008

PARABENS PAPITO




Hj eh um dia muito especial, dia 28/02, dia do aniversario de uma pessoal que eh muito importante e especial pra mim. Meu Pai.
Te amo papai, o senhor eh meu heroi, meu orgulho, minha razao da vida! Sem o senhor nao seria quem sou hj, tenho orgulho de dizer que sou sua filha!
Te desejo toda a felicidade do mundo, mesmo longe estou com meu coracao ai com vcs sempre! Quero que o senhor tenha muita saude, que logo logo estremos todos juntos navamente. Muito amor, paz e paciencia! Que tudo aquilo que deseja torne realidade, e que o senhor seja muito feliz, pois merece.
Queria muito estar ai, pra dizer o tento lhe amo, mais sei que nao vao faltar oportunidades!!!
Parabens papai, aproveite seu dia, com muito amor e paz!
beijos com muitas saudades, Sa

Nenhum comentário: