sexta-feira, janeiro 23, 2009

AMOOOO
Como eh bom ver vcs assim...juntos...quero soh ver a bagunca quando a Yasmin for prai!!!! Quero muitas fotos de vcs 3 juntos....
Amo vcs...saudades que nao tem fim....beijos da titia!



2 comentários:

Simone Gutierrez disse...

Eh ,lindo de ver mesmo,,,o carinho que eles tem um com o outro,,,,amo de ver eles se vendo,,,rndo,,,se abracando...eh lindo.
Amo vc...lindeza maior da minha vida.
saudades

Livea Gutierrez disse...

Prima seu bloog tá lindo! suas fotos então!!! Nem sei se você lembra de mim haha :)Eu assisti marley e eu é lindo mesmo !!! Um beijo.