sexta-feira, janeiro 23, 2009

SAUDADES...
Foi por vc que me apaixonei desda primeira vez que te vi....foi amor a primeira vista!!! Vc era tao pequenina....ria, fazia careta e chorava, no meu colo...dormindo! achava lindo...
Por vc aprendi a trocar fraldas, ter mais paciencia, amor incondicional, carinho...aprendi que amor cresce e cresce, nunca acaba, se ele eh realmente verdadeiro!
vc foi crescendo....e me chamando de titia....sua voz eh linda! Me enche de alegria ouvir vc dizer 'titiaaaa".
Quem vai aparecer em casa, e perguntar pelo tio le? Quem vai fazer bagunca comigo e companhia para mim ??
vou sentir sua falta princesa....vai ser dificil ficar sem vc! Ja fico longe do mateus e do Guilherme...mais vc ja tinha por perto e ja tinha me acostumado...a ter ver nos fins de semana! Falar com vc no telefone!
Vou me lembrar de vc a cada minuto! Quando eu olhar a escada...aiaiaia, essa escada tem historias pra contar! Vou me lembrar quando for no banheiro...vc nao pode ver ele e diz "bainho titia". Quem vai falar... "xixi titia" ? rs
Vou ver as bolas de ginastica e vou lembrar de vc pulando nelas...pedindo pro titio te fazer pular nelas...
Vou ver seus brinquedos no meu quarto....vou me lembrar de cada um deles com todo carinho!
Vou me lembrar da sua voz, dizendo titia, tia, samala.....rs
Vou sentir saudades.....mais sei que vc vai estar feliz e muito bem...ao lado da mamae, avos, bisos, tios e priminhos.....
Queria poder estar indo com vc...e ter vc o gui e o Mateus...bem pertinho de mim...ver vcs crescendo...participar da vida de vcs....
Mais mesmo de longe a titia vai estar aqui....com o coracao cheio de amor e saudades!!!! beijos titia

2 comentários:

Simone Gutierrez disse...

ai sa....
sem palavras p vc...so que estamos aqui....sempre..
te amo
nao queria que vc estivesse assim,,,aperta meu coracao.
Amo vc
Bjssss

Luiza disse...

Minha filhinha vc me faz ficar com o coração em pedaços, mas pode ficar sossegada que ela tbm sempre vai querer falar com vc...sentir saudades, e com certeza logo estarão juntas...E vc sabe que pode contar conosco sempre...te amamos...saudades que nao tem fim...Te amamos muito...Beijos