sexta-feira, maio 15, 2009

Um dia no parque!






todos os dias que nao vou trablhar e o dia esta bonito, vou ate o parque que tem perto de casa...um parque gigante....e fico sentada na frente de um espaco que eles soltam os cachorros, eh um espaco que o cao pode ficar sem coleira....as vezes esse espaco esta lotadoooo de cachorros, eu fico la, sentada, olhando, adimirando! Leio meu livro ou ouco meu mp3...eh muito gostoso!
Ontem nao fui sozinha...ninguem trabalhou aqui em casa, entao o nino e o Ale foram jogar tennis. e enquanto isso eu fiquei adimirando os cachorros....teve um que pegava a bolinha e largava no meu colo....pra eu jogar pra ele...a coisa mais linda desse mundo...a dona dele disse que ele nem gosta de bolinhas e nao sabia pq ele estava fazendo isso....ele pegou a bolinha de outro cachorro que estava la e trazia pra mim jogar pra ele....quase nao amei neh?!
Ficamos no parque umas 4 horas mais ou menos, e depois fomos almocar!!!!
Beijos Sa


3 comentários:

isa disse...

ADORO!!! Soh faltou eu + Yasmin ne?? bjus

Simone Gutierrez disse...

oi sa....que lugar lindo....imagina se vc nao gostou neh??posto que quase morreu de vontade de levar o cachorro pra casa..
amo vcs
saudades
bjs

Luiza disse...

Filhinha, é falta de tempo para deixar um recadinho, mas todo dia olho o blog de vcs para ver se tem novidade...Realmente muito lindo, estou morrendo de saudades de Toronto...Te amo...Beijos
Mamae